quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Costurinhas – Vestido transpassado com estampa de margaridas.

corte e costura


No final do ano passado eu costurei este simpático vestido transpassado de viscose =)


corte e costura


corte e costura


corte e costura

O vestido foi uma encomenda que eu fiz um pouco antes do Natal e o mais difícil de todo o processo foi encontrar a viscose com estampa de margaridas. Não foi uma tarefa fácil, mas depois de várias lojas, encontramos o tecido em uma loja tradicional de tecidos na rua Buenos Aires, no centro do Rio.

corte e costura

corte e costura

Com o tecido escolhido, eu demorei cerca de cinco dias para costurá-lo. O molde utilizado foi o molde base para vestido transpassado. No geral, foi um vestido tranquilo de costurar. Com o tecido que sobrou, eu fiz uma eco-bag com broche de botão forrado. A dona do vestido adorou o resultado e eu fiquei muito feliz por ela ter gostado!

Até a próxima,

Thaís

Para saber mais:

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...