quinta-feira, 12 de julho de 2018

Newsletter Thaís Melo, mais uma novidade criativa =)

Newsletter Thaís Melo

Eu adoro Newsletters!


Para mim, são como pequenas revistas digitais, onde eu posso ler as novidades dos blogs e sites que eu mais gosto.  Todos os dias pela manhã eu separo um tempinho do meu dia para ler as novidades que chegam pelo meu e-mail e eu adoro ter esse pequeno ritual.

Por muito tempo eu pensei em criar uma newsletter para o blog Landscape, mas a idéia nunca foi adiante pois o blog já possuía um feed de RSS e como eu só escrevia no blog, então, para mim, não fazia sentido criar uma newsletter falando apenas das postagens.  Para ter uma newsletter eu deveria ter “algo a mais para dizer”. Por isso, esta idéia ficou aguardando o momento certo de se tornar real.

Nos últimos dois anos eu comecei a desenhar cada vez mais e o Landscape, além da costura, começou a abordar outros temas como ilustração e bordados. Agora, em meio a novos projetos e tantas idéias, eu achei que era o momento perfeito de criar a minha própria newsletter!

Um lugar onde eu pudesse falar um pouco de todo esse meu universo, que hoje abrange linhas, agulhas, ilustrações e muitas idéias =)

Por isso, convido você a fazer parte da Newsletter Thaís Melo!


Receba em primeira mão um resumo do que está acontecendo no blog Landscape (costura e artesanato), as novidades em ilustrações e bordados na Loja Thaís Melo e nos portais Colab55 e Galeria9, além de ilustrações para downloads e links interessantes das coisas que me inspiraram no último mês!

Então? Como funcionará a Newsletter?

No início de cada mês, você receberá no seu e-mail um pequeno apanhado de tudo o que eu fiz e criei no último mês!

Eu preciso pagar alguma coisa?

Não!  O grande objetivo da newsletter é divulgar ainda mais o meu trabalho como artesã e ilustradora, além de falar sobre assuntos legais que me interessam e que poderão ser úteis para você.



O que eu preciso fazer para me cadastrar?

Basta colocar o seu e-mail e o seu nome na caixinha na lateral do blog e pronto =)

Eu espero que vocês gostem da novidade e desde já eu agradeço a companhia!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...