sábado, 28 de outubro de 2017

Como decorar uma cúpula de abajur com flores de crochê



O que fazer quando você tem uma idéia, se dedica a ela e, na hora de concluí-la, percebe que aquilo não ficou exatamente como você havia imaginado?

Isso aconteceu comigo na hora de eu colocar minhas flores de crochê na minha poltrona.  Eu havia comentado neste post aqui que eu estava animada em adornar minha poltrona com flores de crochê.  Mas depois de fazer as minhas flores e prendê-las na minha poltrona com alfinetes, eu não gostei.  Eu tentei trocá-las de lugar, mas não estava do jeito que eu havia imaginado.

Não demorou muito para eu perceber que estava na hora de mudar de projeto. A minha poltrona continuaria como estava, mas o que fazer com as minhas flores de crochê?  A resposta não demorou a surgir na minha mente: dar mais vida para a cúpula do meu abajur!


Esse foi um projeto que demorou menos de 15 minutos!  Depois das flores de crochê prontas, eu colei as flores na cúpula com cola quente e pronto!

Minha nova cúpula de abajur super colorida e florida =)

Este é o resultado!  

Eu espero que tenham gostado!

Até a próxima,

Thaís

Para saber mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...