quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Novembro - O mês da Costura no Landscape!

Novembro - O mês da Costura no Landscape! Com dicas sobre costura, como utilizar os moldes falados na série Eu Não Sei Costurar e cuidados com a máquina de costura.

Nós estamos quase no final do ano, e entre desenhos, encomendas e outras atividades, uma idéia surgiu na minha mente: Novembro - o mês da Costura!

O Landscape fez seis anos em 2017! Tudo começou quando eu tive vontade de aprender a costurar em 2011 e eu não consegui achar nada na internet que me ensinasse a criar meus próprios moldes.  Quando eu comecei a fazer um curso de corte e costura, eu decidi fazer um blog e colocar tudo que eu aprendesse nele. Assim, qualquer pessoa poderia criar seus próprios moldes sem sair de casa!

Por isso, neste mês, os posts falarão sobre costura: dicas sobre costura, como utilizar os moldes falados na série Eu Não Sei Costurar, cuidados com a máquina de costura e eu também falarei um pouquinho sobre como está a minha relação com a costura hoje em dia.

Isso sem deixar de contar as novidades no studio@thaismelo, na loja Landscape e das promoções na Black Friday!

Um ótimo mês de novembro para todos!

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...