terça-feira, 21 de abril de 2015

Tutorial: chaveiro de coração de crochê


Vocês lembram do resultado do Desafio do Crochê da semana passada?  

Para quem não se lembra, no sábado eu mostrei neste post aqui os meus corações de crochê, resultado da nona semana do Desafio do Crochê! Depois de tanto trabalho para fazê-los, eu pensei em uma forma fácil de usá-los no meu dia a dia. A solução foi transformar os meus corações em um simpático chaveiro!

Depois do coração de crochê pronto, eu apenas coloquei nele uma argolinha com as minhas chaves! Um chaveiro lindo, em menos de 5 minutos!



Para saber mais sobre como fazer o seu coração de crochê, é só clicar aqui. E o tutorial do chaveiro de coração está disponível para download! Para baixá-lo, basta clicar aqui!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima e um ótimo finalzinho de feriado a todos!

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...