sábado, 18 de abril de 2015

21 Semanas de Crochê – Semana 10


Nós já estamos na metade do desafio do crochê! E eu tenho que admitir: para mim, esta foi a semana mais difícil do desafio até agora.

O tutorial de coração parecia algo simples e fácil. Ele estava bem fotografado, mas o que me atrapalhou mesmo foram os pontos novos! Eu não conhecia alguns dos pontos usados no tutorial e, além disso, a forma diferente como o crochê foi feito(ele é feito em torno do laço, e não com correntinhas), também me pegou de surpresa.

Muitas tentativas e erros


Eu tive que pesquisar um pouco, desmanchar muitas vezes, e mesmo assim eu não consegui um bom resultado ao terminar o tutorial. Depois de muitas tentativas e erros, eu finalmente consegui terminá-lo! Sensação de missão cumprida e felicidade!



Para fazer os corações, eu utilizei lã de fio acrílico (eu não sei dizer qual é a marca dela) e agulha número 7.



Para o tutorial da décima semana eu escolhi uma linda flor de crochê! O tutorial é da Dani, do blog BananaCraft! O link do tutorial está aqui.

Se alguém estiver fazendo o desafio e quiser me contar como tem sido a sua experiência com o crochê, não se esqueça de me contar!
Um ótimo final de semana para todos!
Até a próxima!
Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...