segunda-feira, 6 de abril de 2015

Costurinhas: Mini Necessaire Jane



Como eu comentei neste post aqui, esta semana teríamos novidades na Loja Landscape! E é com muita alegria que eu apresento para vocês a Mini Necessaire Jane e conto um pouquinho da sua estória.

"Quando eu tinha onze anos, eu comecei a aprender crochê com a minha tia. Eu ficava impressionada de ver como uma linha se transformava na mais linda das rendas! Algumas pessoas podem não concordar, mas eu sempre vi o crochê como uma espécie de renda! Uma renda que simplesmente surgia graças às habilidades mágicas de uma agulha e de mãos extraordinárias, cheias de habilidade e determinação.

Vinte anos se passaram e a paixão pelo crochê continuou presente na minha vida. Depois de muito praticar, desmanchar e praticar mais um pouco, eis que surge o milagre. A linha, antes apenas linha, finalmente, se transforma em renda! E assim nasce a necessaire Jane!

Uma mistura de crochê, tecido e botões! Tudo junto, mas delicadamente misturado nessa mini necessaire! Para que você se lembre das pequenas magias que podem transformar os nossos dias!"

Para saber mais sobre a Mini Necessaire Jane, basta fazer uma visita na Loja Landscape!

Espero que vocês tenham gostado e uma ótima semana para todos!

Até a próxima,

Thaís



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...