sábado, 4 de abril de 2015

21 Semanas de Crochê – Semana 8


Como foi a semana de vocês?!

A minha semana com o crochê foi muito produtiva! Além do tutorial da semana, ainda consegui fazer uma necessaire nova que logo estará  à venda na Loja Landscape!

O mais legal dessa semana foi perceber que o crochê já está presente no meu dia a dia! Eu não preciso mais “me forçar” a praticar. Todo o processo está sendo muito mais natural e os meus pontos estão mais uniformes, algo que me deixa muito animada!



O tutorial da semana foi uma flor de crochê. O tutorial está em inglês, mas ele é super bem fotografado. Então, mesmo eu não tendo muita familiaridade com os termos em inglês, não tive problema em seguir o tutorial. Minha maior dificuldade foi fechar a flor. Olhando a minha flor depois de pronta, eu ainda consigo perceber o lugar onde o círculo foi fechado … mas, nada que um pouco mais de prática não resolva, não é verdade?



Como eu gostei bastante dessas flores e queria praticar mais, eu acabei fazendo um pequeno móbile com todas as flores que eu fiz! No total, eu usei sete flores e as prendi em um fio de nylon! O resultado foi esse móbile simpático e cheio de cor perto da minha janela!

Para esse tutorial eu usei a linha Anne, da Círculo, e agulha número 5.

O tutorial para a próxima semana será um lacinho muito bonitinho! O tutorial está em inglês, mas como ele está bem fotografado, acho que não será um problema acompanharmos o tutorial!

O link está aqui e foi retirado do blog Craft Is Not Optional.

Um ótimo final de semana para todos e Boa Páscoa!

Até a próxima,

Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...