terça-feira, 3 de março de 2015

O que aconteceu em fevereiro no Landscape?

Quem acompanha o Landscape há um bom tempo sabe que eu gostava de fazer ao comecinho de todo mês uma lista com os posts mas acessados daquele mês que passou. Mas ontem, ao pensar sobre esse tipo de post, eu decidi fazer uma espécie de resumo dos principais posts do mês!

Acho que esta é uma forma bacana de mostrar para vocês os principais crafts e assuntos do blog do mês que passou, além de eu rever e contar mais um pouquinho para vocês sobre os posts que passaram por aqui!

Espero que você gostem!

O mês de fevereiro foi o mês do recomeço do Landscape, e por isso ele teve posts sobre minhas últimas costuras, tutoriais e muito crochê!




Começamos o mês falando sobre o projeto 21 semanas de crochê!  Para quem ainda não conhece o projeto, basta acessar o link na lateral do blog!  O projeto está entrando na sua quarta semana e eu estou bem animada para a chegada dos tutoriais de crochê, propriamente ditos, da semana 6!




Além do projeto, tivemos também o primeiro Eu Não Sei Costurar do ano, com direito a download do resumo do post! Esta é a categoria de posts mais acessada do blog e eu sempre fico muito animada ao conseguir mostrar mais um molde base para vocês! O molde foi sobre a elegante saia godê!

Durante todo o Carnaval, tivemos postagens dos meus tutoriais favoritos aqui do blog!  Eles já passaram por aqui há algum tempo,  mas achei que estava na hora de relembrá-los.




Falando mais um pouquinho sobre costura, tivemos um post falando sobre minhas últimas costuras e meu primeiro vestido xadrez! Nesse post,  além de  contar para vocês sobre a costura do meu vestido eu também deixei sinalizado os moldes bases usados na confecção dele.  Assim,  quem quiser costurar o modelo do vestido em casa já sabe quais moldes usar!

Por fim, tivemos pequenas mudanças no Layout do blog! Aos poucos ele está ficando como eu tenho imaginado!  Além disso, agora o Landscape tem um perfil no Pinterest!  Para conhecer todos os murais do Landscape por lá, basta acessar a abinha lá no comecinho do blog!  E se você quiser compartilhar alguma foto do blog via Pinterest, todas as imagens já tem o botão Pin, basta clicar!

Obrigada a todos pelos comentários nesse recomeço de Landscape e muitas linhas e cores para o mês de março!

Até a próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...