terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Coração Selvagem - Corações feitos com biscuit e pintados com aquarela

 

Enfeite para parede Coração Selvagem


É muito curioso como certas coisas vão tomando forma com o passar do tempo, e o resultado é completamente diferente do que se imaginava.

Tenho comentado sobre as minhas miniaturas e cogumelos, e tenho que dizer: tem sido uma aventura! Tudo começou com miniaturas de comida, e agora o biscuit começa a ganhar novas formas. Talvez eu esteja voltando para o bom e velho surrealismo, mas o que sei é que passei o mês de novembro moldando Corações Selvagens! Corações feitos em biscuit e pintados com aquarela. Uma mistura de cogumelos, colmeias e outras formas cheias de cor e muita personalidade.



Ilustração Coração Selvagem


Pela primeira vez, fiz uma ilustração inspirada nas minhas pequenas esculturas! Depois de um 2023 com muita arte digital, é muito bom se perder nas cores da aquarela.

Para saber mais, basta visitar a minha loja no Elo7 ;)

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...