sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Estamos em dezembro…

 

Christmas Wish

Estamos em dezembro…


Ao mesmo tempo em que o ano de 2020 parece não ter fim, eu sinto que ele está passando depressa demais. Talvez essa sensação seja pelo fato de ter muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas apesar das dificuldades que este ano trouxe para todos nós, eu não quero me lembrar de 2020 apenas como o ano da pandemia. 

Eu não vou mentir, não está sendo fácil. Mas apesar dos enormes desafios, eu quero me lembrar de 2020 como o ano em que eu aprendi coisas novas. Eu aprendi a ter mais paciência, eu aprendi a cuidar mais de mim mesma e das pessoas à minha volta. Eu aprendi a fazer pão, pizza e croissant, e aprendi que uma vida usando temperos é uma vida mais colorida e saborosa =)

O que eu quero dizer é que apesar dos desafios atuais, nós sempre temos algo a aprender. Eu espero em breve ter novas costuras e crafts para postar por aqui. As costuras foram poucas, mas os desenhos foram muitos. Meu trabalho com ilustrações continua a todo vapor no Colab55, Redbubble e na Galeria9, assim como minhas estampas no Panólatras


Eu não poderia deixar 2020 acabar sem escrever um post no Landscape. Fiquem bem e continuem se cuidando. Aproveitem o último mês do ano para rever posts antigos e, quem sabe, aprender algo novo antes de 2020 terminar!


Um ótimo final de ano para todos e um 2021 mais tranquilo para todos nós.

Até a próxima,


Thaís Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...