quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Bordados Festivos - A nova clutch na Loja Thaís Melo

Para saber mais clique aqui
Uma das minhas brincadeiras favoritas na infância era criar histórias. Parte das minhas histórias era dar vida para as minhas bonecas.  Elas não tinham apenas nomes, mas elas tinham sua própria vida: aventuras, personalidade e peças de roupa. Um fato muito curioso é que sempre que elas tinham um evento importante, eu costurava peças novas, com a ajuda da minha máquina de costura do Snoopy. Mas para deixar tudo mais especial, eu fazia um bordado.

Eu não tenho mais as peças que eu bordei quando eu tinha oito anos de idade, mas eu tenho essa lembrança de criar algo especial pelo simples fato de bordá-lo.  

Para saber mais clique aqui
Um bordado, para mim, deixa tudo muito mais especial! Graças a esta lembrança que eu pensei: porque não levar os bordados para os dias de festa?!  

Então, é com muita alegria que eu apresento a vocês a clutch bordada na Loja Thaís Melo =)

Para saber mais clique aqui
Uma clutch toda confeccionada manualmente, com um lindo bordado floral! Uma mistura perfeita entre o tecido de algodão cru, linhas de bordado e um toque de dourado.  A peça ideal para dar mais personalidade em qualquer “look” em um dia de festa ou deixar o seu dia a dia muito mais festivo.

Até a próxima,
Thaís

Para saber mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...