segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Novidades na Loja Landscape - Eco bag + Necessaire Calla Lily

Eco Bag + Necessaire - Thaís Melo

No mês passado, eu recebi uma encomenda muito bacana de uma bolsa, no estilo eco-bag, com o desenho de uma flor copo-de-leite (Calla Lilly em inglês) na parte da frente!  

Eu fiquei muito animada, pois eu poderia juntar a costura com o desenho em uma mesma peça.  Além disso, eu costuraria algo que tenho pensando muito em fazer, mas ainda não tinha colocado em prática: bolsas.

Apesar de eu já ter costurado uma bolsa para mim, eu ainda não havia costurado nenhuma bolsa para a Loja Landscape. Eu fiquei tão feliz com o resultado desta encomenda, que não tive dúvidas de acrescentar este item à minha loja!

A eco-bag é feita de tecido e alças de algodão cru e desenho de copo-de-leite feito à mão. Para acompanhá-la, uma necessaire também de algodão cru, desenhada à mão e com zíper de metal dourado.

O conjunto eco-bag + necessaire já está à venda na Loja Landscape. Para saber mais detalhes, basta clicar aqui.

Então? Gostaram da novidade?

Até a próxima,

Thaís

Para saber mais


Novidade na Loja Landscape: Conjunto de Necessaires Cordel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...