terça-feira, 22 de agosto de 2017

Enquanto isso: bordados, flores de crochê, novas estampas no panólatras, chita e ilustrações.

Bordado Thaís Melo


O mês de agosto começou devagar no Landscape, mas isso não significa que as invenções tenham parado por aqui =)


Novas ilustrações no studio@thaismelo



Durante essas últimas semanas, além de eu criar novas artes para o studio@thaismelo no Colab55, eu tenho pensado em novas formas de usar os meus bordados.  Um exemplo disso é esta bolsa que ilustra o post de hoje! Eu simplesmente adorei a combinação entre o corino claro da bolsa e os tons rosados do bordado. Essa é uma maneira simples e bem bacana de dar um toque especial a uma peça antiga.


Bordados Thaís Melo


Além disso, eu costurei novos itens que aparecerão na lojinha Landscape!  São necessaires que misturam o colorido da chita com os bordados feitos em tecido de algodão cru.  Eu adorei essa mistura e, em breve, eu contarei mais detalhes sobre elas para vocês.


Tecidos estampados Thaís Melo - Panólatras


Na semana passada, eu recebi a confirmação do Panólatras de que mais de 18 estampas minhas foram escolhidas para fazerem parte da nova coleção deles!  Entre as novas estampas, tem tecidos florais, pássaros, flamingos e tecidos temáticos (circo e Halloween).  Eu farei um post contando os detalhes dessas novas estampas, mas para quem estiver curioso, elas já estão à venda no site do Panólatras.

Por fim, eu vi um sofá decorado com flores de crochê e decidi fazer o mesmo com a minha poltrona. Eu não fazia crochê desde o projeto 21 semanas de crochê e foi muito bacana voltar às agulhas e linhas. Por enquanto, eu estou fazendo as flores e usei este tutorial aqui. Depois eu mostro para vocês o resultado =)

O que vocês têm feito nas últimas semanas?

Até a próxima,

Thaís

Para saber mais:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...