terça-feira, 25 de julho de 2017

Bordado Pot-pourri + Dicas para reutilizar materiais e crafts antigos.

Ilustração Bordada Thaís Melo


O ano de 2016 deve ter sido o ano em que eu mais bordei na minha vida. Entre muitos bordados, eu decidi recentemente juntar alguns deles em um grande tecido de algodão e fazer este pequeno pot-pourri de rostos, flores, linhas e tecido!

Alguns bordados eu colei, outros eu costurei e usei o ponto de alinhavo de forma decorativa. Depois de olhar todos os bordados no mesmo tecido, eu me perguntei o que eu poderia fazer com eles e não tive dúvidas de que, em breve, eles se transformarão em uma bela bolsa =)

Este post, além de mostrar um pouco de como ficou o meu novo bordado, pode servir de inspiração para quem tem pequenas peças crafts em casa e não sabe bem o que fazer com elas.  Se você tem várias flores de crochê ou pequenos retalhos de tecido, por exemplo, tente colocá-los juntos em um grande pedaço de tecido e observe o que aquilo vai se tornar. No meu caso, eu optei por fazer uma bolsa, mas vocês podem fazer capa de almofada ou até mesmo emoldurar e fazer um pelo quadro!

Tente misturar itens diferentes e crie algo único! Esta é uma ótima maneira de usar a criatividade para reutilizar materiais e trabalhos crafts antigos.

Eu espero que tenham gostado e uma ótima terça-feira para todos!

Até a próxima,

Thaís

Para saber mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...