sexta-feira, 1 de abril de 2016

Novidades na Loja Landscape - Necessaire estampada - Um ponto, mil flores



Quem nunca sonhou em fazer a sua própria estampa? Ter um tecido com uma estampa só sua e única?  Esta ideia mora na minha mente há um bom tempo e acredito que a ideia para esta necessaire surgiu da minha imensa vontade de fazer as minhas próprias estampas.

Para a minha primeira estampa bordada, eu escolhi flores e muitas cores! Eu desenhei, bordei e pintei com aquarela cada detalhe desta necessaire que, sinceramente, foi um dos projetos mais legais que eu já fiz!


O que deixa esta necessaire muito mais singular para mim é o fato dela ser única. Por mais que eu repita o mesmo processo de confecção, nenhuma estampa bordada será igual à outra. Sempre terá um pequeno detalhe diferente, seja a confecção dos pontos ou o jeito único com que as cores da aquarela se misturam umas às outras, peculiaridades que deixam esta necessaire muito especial =)



Gostou da necessaire Um ponto, mil flores?! Ela já está a venda na Loja Landscape!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...