quarta-feira, 16 de março de 2016

Problemas com máquina de costura? Veja aqui dicas de como resolver.



Uma das perguntas que eu mais recebo através do Landscape é o que fazer quando a máquina de costura, por algum motivo, começa a embolar os pontos na hora de costurar.

Muitas vezes, ficamos perdidos em descobrir qual o problema com uma máquina de costura, mas antes de nos desesperarmos e acharmos que a máquina quebrou, podemos observar alguns detalhes, fazer pequenos ajustes e, com isso, em alguns momentos, podemos resolver o problema.

Por experiência própria, sempre que a máquina apresenta algum problema de costura, a linha não está colocada corretamente, a agulha está do lado contrário, ou a própria máquina precisa de uma boa limpeza. Muitas vezes, um pequeno detalhe pode impedir o bom funcionamento de uma máquina de costura.

Por isso, com o objetivo de ajudar quem tiver problemas com a sua máquina de costura, eu decidi escrever este pequeno “manual”, contando o que eu faço quando a minha máquina está com problema na hora de costurar.

Vale ressaltar que eu não entendo nada sobre consertos do maquinário, ou de peças de máquinas de costura.  Aqui,  escrevo apenas dicas para resolver pequenos problemas que podem surgir durante o dia a dia de quem costura.

Eu espero que vocês gostem! Para deixar tudo ainda mais fácil, eu deixarei esse pequeno manual na lateral, em destaque, aqui do blog!

Quer saber o que fazer quando os pontos da sua máquina de costura embolam? Basta clicar ali, na lateral do blog!

Até a próxima,

Thaís

Ps: Para tirar qualquer dúvida, não deixe de rever os seguintes posts sobre o assunto que já passaram aqui pelo Landscape:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...