segunda-feira, 14 de março de 2016

Novidades na Loja Landscape - Porta-Moeda máquina de escrever



Eu adoro máquinas de escrever!

No meado dos anos 90, eu um fiz curso de datilografia e, em meio à conhecida rotina de asdfg çlkjh, eu me deixava embalar pelo barulho daquelas máquinas. E sempre muito preocupada em não errar nenhuma letra, pois era impossível consertar um errinho sem manchar todo o trabalho.

O tempo passou, e mesmo adorando a praticidade dos computadores, eu não deixo de ter um carinho especial pelas máquinas de escrever. Eu gosto tanto delas, que até hoje tenho uma no meu quarto e de vez em quando eu ainda relembro a minha antiga rotina: asdfg çlkjh.

Para saber mais, basta fazer uma visita na Loja Landscape!

Uma ótima semana para vocês!

Até a próxima,

Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...