sábado, 13 de junho de 2015

21 semanas de crochê: semana 18


Estamos na reta final do Desafio do Crochê!

Eu não sei se foi porque eu não fiz nenhum crochê durante as últimas duas semanas, ou porque eu estou ansiosa para ver o balanço das 21 semanas, mas esta semana eu estava um pouquinho desanimada. Mas como desafio é desafio, eu não deixei de fazer o tutorial da semana!



O tutorial foi relativamente fácil de fazer. Principalmente porque eu adoro crochê circular! Eu tenho dificuldade mesmo em fazer o arremate. Porém, eu acredito que com mais prática isso se resolve!



Eu não consegui fazer a capinha de crochê prender na tampa do vidro sem o uso de cola. Eu acho que eu fiz a capinha maior do que o necessário. Apesar disso, eu gostei muito do resultado!

O tutorial para esta semana é lindo! Uma moldura de crochê! O tutorial está em inglês, mas está muito bem fotografado! Para fazer o tutorial desta semana precisaremos de uma argola (de plástico ou madeira). O tutorial está aqui e o link é do blog Lola Nova.

Uma ótima semana de crochê para todos!

Até a próxima,

Thaís



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...