sábado, 6 de junho de 2015

21 semanas de crochê - semana 17


Eu tenho uma confissão a fazer: eu não fiz o tutorial desta semana do desafio. Isso porque eu já havia feito este tutorial antes! E o resultado já apareceu aqui no desafio, logo em sua segunda semana!

Mas para esta semana não passar em branco, eu montei o tutorial deste colar! As fotos foram tiradas no comecinho do desafio e eu ainda não tinha montado o tutorial para  o Landscape. Assim vocês poderão ver a pequena alteração que eu fiz na hora de fechar o colar e para fazer o download do tutorial, basta clicar aqui.  

O tutorial desta semana é bem bacana, é sobre como encapar tampas de vidro com crochê! O link é do blog SuperZíper!

Uma ótima semana de crochê para vocês!

Até a próxima,

Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...