sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bom final de semana


Então? Curiosos para os links desta semana?

Como eu comentei neste post aqui, eu ando encantada por bordados feitos à máquina! Pesquisando na internet, eu encontrei os lindos bordados da inglesa Michele Holmes! Eles são perfeitos! Link retirado do Pinterest.

Como estamos falando sobre bordados, um tutorial do comecinho do Landscape, onde eu ensino como fazer uma rosa com o bordado rococó.

Para fechar o Bom Final de Semana de hoje, uma seleção com 30 tutoriais de costura, para todo mundo costurar bastante durante o final de semana! Os links são do blog Academia Craft.


Link Extra: Este link não é necessariamente sobre crafts, mas como eu adoro um gatinho, eu não pude deixar de me encantar pelas fotos das invenções crafts da Mônica com os seus gatos! O link é do blog Mônica artesanatos.

Um ótimo final de semana para todos!

Até a próxima,

Thaís



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...