sábado, 23 de maio de 2015

21 semanas de crochê – semana 15


Estamos chegando na décima quinta semana do desafio do crochê! O tutorial desta semana foi bem tranquilo de ser feito, apesar de eu ter demorado um pouquinho para entender o fechamento da capinha.

Eu adoro capinhas para canecas! É uma forma fácil de mudar a cara da nossa caneca do dia a dia. Acho que por isso eu não tive muitos problemas para cumprir o desafio. Eu levei cerca de dois dias para terminar a capinha, eu fiz um pouquinho no sábado e terminei o desafio no domingo.



Para fazer uma espécie de conjuntinho, eu usei a mesma linha que eu usei para fazer o porta-copos da semana passada! Uma boa ideia de presentinho craft para o inverno que está chegando!

Às vezes eu esqueço de colocar os tipos de linha e agulha que eu uso para cumprir os desafios! A linha utilizada foi a linha Anne, da Círculo, com agulha número 5.

O tutorial desta semana é uma pulseira de crochê! O mais bacana deste tutorial é a troca de linhas, algo que eu preciso praticar mais. O link está aqui e foi retirado do blog Make and Takes.

Uma ótima semana de crochê para todos!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...