sexta-feira, 24 de abril de 2015

Bom final de semana


Então? Curiosos para saber os links do Bom Final de Semana de hoje?

Quem acompanha o blog desde o comecinho sabe que eu tenho uma gatinha, a Mimi, e por conta disso, eu não poderia deixar de sorrir ao ver esses lindos enfeites de gatinhos para colocar na estante! Link retirado do blog dcoracao.com.

Eu adoro velas perfumadas! Quando eu vi este tutorial de porta-velas feito com clay (mas que pode ser feito perfeitamente com biscuit), eu fiquei com vontade de fazer um para mim! O link foi retirado do blog A Beautiful Mess

Quem não adora todo o universo da Mary Poppins?! E a magia fica ainda maior quando nós temos uma Mary Poppins em crochê! O link foi retirado do Pinterest

O  Dia das Mães está chegando e, para quem ainda não viu, eu criei no Pinterest do Landscape um painel com crafts e ideias para comemorá-lo! O link está aqui.

Um ótimo final de semana a todos!

Até a próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...