sexta-feira, 10 de abril de 2015

Bom final de semana



Seja bem-vinda, sexta-feira! E com ela, chegam também os links da semana!

Se eu tivesse uma banheira em casa, com certeza eu faria este DIY de bombas de sais de banho! O tutorial é do blog A Beautiful Mess.

Eu reinaugurei a Loja Landscape no finalzinho de março. e por isso todas as dicas sobre o assunto são sempre de muita ajuda! Para quem já tem um comércio on-line ou está pensando no assunto, esse link oferece algumas dicas úteis de como vender seus produtos na internet. O link é do blog Tanlup

Um bordado inspirador é muito bacana. Mas um bordado inspirador com tutorial é muito melhor! O tutorial é do blog Flamingo Toes

Eu estou em busca de inspirações para o meu craftroom, que precisa de um pouco mais de cor! Este painel de inspirações do Pinterest do BananaCraft é um ótimo começo!

Um ótimo final de semana a todos!

Até a próxima,
Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...