sexta-feira, 20 de março de 2015

Bom Final de Semana


Eu sempre tenho dúvidas com relação ao nome dos tecidos. Para acabar de vez com este problema, eu comecei a estudar mais sobre o assunto, e durante a minha pesquisa pela internet eu encontrei um guia super completo sobre tecidos, linhas, tesouras e agulhas! O link é do blog Morando sem Grana.

Você tem problema em manter as suas linhas de bordar organizadas e arrumadinhas?! Essa semana mesmo eu tive que parar por alguns minutinhos  para tentar organizar os meus fios de meada!
Por isso, achei essa seleção de ideias de organização para os fios de meada perfeita! A minha favorita foi a plaquinha com gatinhos! O link é do blog dcoracao.

Eu adorei esta necessaire box! Com certeza, é um tutorial que eu quero fazer! O link é do blog Sina.

Um ótimo final de semana para todos!

Até a próxima,

Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...