sábado, 21 de março de 2015

21 semanas de crochê – Semana 6

Estamos começando a sexta semana do desafio do crochê!

Depois de um mês e meio de desafio, eu sinto que preciso praticar mais para conseguir ter o crochê bem-feito que eu tanto sonho! Mas eu estou feliz de conseguir cumprir o desafio a cada semana e eu estou vendo melhoras na minha técnica, mesmo que aos pouquinhos!

Como eu comentei no post da semana passada, esta semana o desafio do crochê começa com os tutoriais! Desde o início do projeto, eu quis fazer com que qualquer pessoa pudesse aprender a fazer crochê. Por isso, as primeiras semanas foram focadas nos pontos e nas técnicas básicas! Agora está na hora de colocarmos a mão na massa e praticarmos bastante o que aprendemos com os tutoriais!

O primeiro tutorial é um case para celular! O tutorial apareceu no blog da simpática Dani, lá no BananaCraft! Eu confesso que eu já tentei fazer este tutorial, mas não consegui. O problema? Pontos desiguais. Mas estou confiante que desta vez o resultado será diferente!

O link do tutorial está aqui e na próxima semana eu mostro para vocês como ficou o meu case de celular!

Nas fotos que ilustram o post desta semana vocês podem ver o resultado do desafio da semana passada: Como trocar a cor da linha no crochê. Um desafio grande para mim, tenho que admitir! Eu nunca havia trocado a linha no crochê (nem mesmo ao tentar fazer o tutorial do case de celular), mas acho que no final, tudo acabou dando certo!

Espero que vocês gostem do início dos tutoriais no Desafio do Crochê e até a próxima semana!

Até a próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...