segunda-feira, 16 de março de 2015

Reorganização da página Eu Não Sei Costurar


O post de hoje é para avisar que a página Eu Não Sei Costurar, aqui, do blog, foi reorganizada!

A minha intenção foi deixar a busca por um molde específico mais fácil e simples. Para isso, eu separei os posts da série Eu Não Sei Costurar em categorias como Moldes Bases de Blusa, Moldes Bases de Saia e assim por diante. Outra mudança que eu fiz na página foi retirar todas as fotos que ilustravam os posts. Desta forma, fica muito mais prático encontrar o que você procura!

Se você ainda não viu como ficou a página Eu Não Sei Costurar, basta dar um click na abinha na parte de cima do blog! E depois me contem o que acharam da nova organização!

Uma ótima semana para todos!

Até a próxima,

Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...