sexta-feira, 13 de março de 2015

Bom Final de Semana!

Quem acompanha o Landscape desde o comecinho sabe que toda sexta-feira eu gostava de colocar uma foto desejando um bom final de semana a todos!

Eu estava sentindo falta desta postagem, mas eu queria fazer algo um pouco diferente. Então eu decidi, além de desejar um bom final de semana, acrescentar a este post os links de blogs, fotos ou imagens interessantes que eu tenha encontrado durante a última semana!

Eu espero que vocês gostem da novidade e se divirtam com os links desta semana!

Como estamos falando bastante de crochê no Landscape, e para a minha alegria o outono está chegando, uma seleção de 30 tutoriais de scarfs de crochê. O link é do blog Flamingo Toes.

Em uma das minhas conversas com a Dani, ela me falou sobre o programa The Great British Sewing Bee, que passa no canal da BBC, lá na Inglaterra. Logo depois da nossa conversa, ela falou sobre o programa em um post do BananaCraft. Eu ainda não assisti, mas eu fiquei bastante curiosa em acompanhar um programa que fala de costura! O link é do blog BananaCraft.

Eu adorei esta ideia! O link foi encontrado no Pinterest.

Dia 8 de março foi o Dia Internacional da Mulher. E entre muitas mensagens, eu achei a postagem da Marcia perfeita, além de combinar definitivamente com o Landscape! O link é do blog Desde o tempo da vovó.

Um ótimo final de semana para todos!

Até a próxima,

Thaís Melo

3 comentários:

  1. Thais,
    Que bom que voltou a publicar as fotos para o final de semana! São lindas, sempre! E obrigada por citar meu link nas suas sugestões! Adorei! Bom final de semana !

    ResponderExcluir
  2. Thais, amei sua volta ao blog... Como você iniciou painéis no pinterest, te seguirei por lá. Frequento muito mais do que o email... Bjs! Mit

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...