quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Saia comprida para casamento


Eu terminei todas as peças que eu tinha que costurar para o casamento que eu irei no próximo sábado. As últimas peças que faltavam eram a saia comprida e a blusa de botões da minha mãe.



Ela preferiu uma saia a um vestido e, para ficar mais elegante,  ela optou por um modelo de saia comprido.  O tecido utilizado foi linho, o melhor tecido com que já trabalhei na minha vida, rs!  E depois de tudo pronto, ela ficou muito contente com o resultado!

Se você quiser fazer uma saia como esta em casa, basta seguir este molde aqui e fazê-la mais comprida, aumentando o comprimento dela até o tamanho desejado na hora de riscar o molde!

Espero que tenham gostado!

Até próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...