segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Renda para casamento.


Como eu falei nesse post aqui, eu estou costurando algumas roupas para um casamento que eu tenho que ir no final de semana!  O post de hoje é para mostrar como ficou o vestido de renda que eu fiz para a minha avó!

Na hora de decidir o modelo, eu e minha avó optamos por algo bem simples por causa do desenho da renda, que deveria ser o destaque principal do vestido.  O resultado foi este vestido, com modelagem simples, mas muito charmoso!  Minha avó adorou o resultado e foi um vestido super tranquilo de ser costurado.

Se você quiser fazer um vestido parecido com este, basta seguir as instruções desse post aqui e não colocar as pences na hora da costura!

Uma ótima segunda-feira para todos!

Até a próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...