segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Roupa para casamento.



Eu tenho um casamento para ir no final do mês, e lógico que eu não poderia deixar de costurar a minha própria roupa para esse evento!

Um dos motivos para eu ter começado a costurar minhas próprias roupas foi justamente nunca encontrar a roupa que eu queria para vender em lojas.  Eu não sei se vocês já passaram por isso, mas quantas vezes eu andei de um lugar para o outro atrás de uma calça jeans reta sem enfeites e de lavagem escura, por exemplo, para encontrar apenas calças super justas, super cheias de enfeites e com as lavagens mais estranhas possíveis?!

Com vestidos para festa isso não foi diferente.  Ou eram decotados demais, justos demais, e eu não sou assim!  O que adianta a vendedora da loja falar que o tal vestido está lindo se você não se sente você mesma dentro dele?!  Por isso, eu não pensei duas vezes em costurar a minha própria roupa para o casamento!

Eu decidi não fazer um vestido, mas sim uma saia e uma blusa.  Depois eu faço um post contando como foi a costura dessa roupa, mas, por enquanto, eu posso dizer que eu me encantei com a textura do tecido que eu usei para fazer a saia!  Por ele já ser bem diferente e chamativo (para mim, rs), eu optei por uma blusa mais simples, um cetim com um pouco de brilho!  O forro da saia também é de cetim, com detalhe em renda na barra!

Eu ainda estou costurando as roupas da minha avó e da minha mãe para o mesmo casamento.

Então, em breve teremos mais posts sobre o assunto!!

Até a próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...