quarta-feira, 28 de agosto de 2013

We all live in a yellow submarine, yellow submarine.


Quem acompanha o blog há mais tempo deve lembrar-se de que eu adoro os Beatles!

Eu gosto tanto deles que eu tenho pelo menos uma música favorita em todos os álbuns da banda, uma almofada deles que mora em cima da minha cama e no meu tempo livre gosto de desenhar temas relacionados à banda, rs!

O último desenho do quarteto transformou-se em um quadrinho super simpático!  

Mais um quadrinho para a minha parede!


A ideia surgiu quando eu decidi aprender um pouco mais sobre pintura em tecido e acabei pintando o famoso Yellow Submarine!  Eu demorei uma tarde inteira pintando o desenho e um dia para deixar a tinta secar bem.  Eu já tinha a moldura em casa e já falei dela nesse post aqui!

Então?!  O que vocês acharam?!

Até a próxima,

Thaís Melo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...