sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Por uma vida mais vintage.

Eu adoro viver uma vida vintage, cercada por objetos antigos!

O que eu mais gosto nos objetos antigos é a estória por trás deles.   E é exatamente isso que me fascina!  Às vezes não me importo se ele está um pouquinho arranhado ou gasto pela vida.  Acho que isso o torna mais interessante, conta mais um pedacinho da sua estória!

E mesmo vivendo no ano de 2013, ainda guardo certos hábitos vintages, rs! Não abro mão de ler um bom livro antigo, com cheiro de biblioteca, um bolo feito em casa batido à mão ou apenas sentar em uma praça no fim da tarde e respirar, sem ter medo do tempo, hoje em dia cada vez mais corrido.

Mesmo que não possamos viver uma vida mais vintage por completo, acho que podemos viver momentos mais vintages e guardar boas estórias!

Um ótimo final de semana para todos!

Até a próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...