segunda-feira, 29 de abril de 2013

Invenções do final de semana: estante pintada com tinta de parede

Depois
Tinta + tecido + estante antiga = estante nova e repleta de cor!

Foi assim que eu reformei a minha estante!  Meu pai a fez para mim quando eu era criança e ela está comigo desde então.  Como agora eu tenho um craft room aqui em casa, decidi recheá-la de tintas, linhas e tecidos.

Antes

Eu decidi pintá-la com tinta de parede, já que era a tinta que eu tinha em casa, eu comprei xadrez amarelo e tingi a tinta branca.  No total,  foram duas demãos de tinta em toda a estante.  Depois, eu forrei o fundo da estante com um tecido estampado com flores amarelas e, para finalizar, passei uma demão de verniz em spray na preça inteira!  A peça não foi lixada antes porque ela não tinha verniz ou qualquer outro tipo de tinta ou acabamento.

Espero que tenham gostado e uma ótima semana para todos!

Até a próxima,

Thaís Melo

ps: “Porque amarelo é divertido, combina com tudo e levanta qualquer mal humor de dia de chuva ;)”  Essa frase, em uma das minhas conversas com a Dani, e o tecido floral exposto na vitrine da loja foram os responsáveis pela escolha da cor amarela para a minha estante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...