quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quarta-feira de dicas: inverno

A minha estação favorita do ano chegou!  Eu adoro o inverno!  Cobertores, xícaras de chá, café e chocolate bem quentinhas; casacos e dias cinzas! Eu adoro essa época do ano, rsrs.  

Para homenagear essa estação que eu tanto adoro, o Quarta-feira de dicas está repleto de dicas para esse inverno!

Para quem adora tricô mas não tem ideia de como segurar a agulha, o SuperZiper tem uma seleção bem legal de posts que ajudam as tricoteiras de primeira viagem!  Gostou da ideia?  O link é esse aqui.

Na semana passada, o Vamos costurar aqui no Landscape foi o passo-a-passo de um porta-canecas para deixar a sua caneca mais chamorsa nesse inverno!  Se você ainda não viu, o tutorial está aqui.

Nada combina mais com o inverno do que uma boa xícara de uma bebida quentinha!  Para quem gosta de um capuccino, por que não fazer o seu próprio capuccino caseiro?  A receita está aqui e eu fiquei super curiosa de testá-la também!

Espero que tenham gostado das dicas!

Até a próxima,
Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...