segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Costurinhas: Minha primeira necessaire!


O post de hoje é para falar, na verdade mostrar aqui no Landscape, um pouquinho das minhas encomendas crafts!

Eu falo bastante de costura e moldes mas nunca mostro esse meu trabalho por aqui.

Então, depois da minha última encomenda, decidi mostrar um pouco mais desse trabalho aqui no blog, o lugar que para minha grande e grata surpresa, tem me ensinado bastante!

Vamos ao que interessa: a encomenda!

Eu recebi na sexta-feira, o pedido de uma necessaire em tons escuros, que abrisse como um livro e que tivesse espaço para uma escova de dente.

E o resultado foi esse aqui:

Necessaire feita em tecido.

A parte de dentro.

Fiz toda uma costura de tecidos em algodão para a parte externa, e como é uma necessaire,  eu decidi plastificá-la toda por dentro, com espaço para a escova de dente e bolso extra!

Adorei o resultado e já estou com vontade de fazer uma versão para mim, rs!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima,
Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...