quarta-feira, 30 de março de 2011

Um lápis, um caderno e muitas lembranças.


Hoje foi mais um dia corrido.  Acordar cedo e começar o dia antes mesmo do sol nascer, rs.  Depois de uma pequena maratona logo cedo, tive um tempinho livre antes da hora do almoço.  Normalmente é nesse tempo que eu escrevo os post e organizo algumas das minhas coisas.  Não sei se por mania ou por gostar mesmo, sempre escolho a mesma mesa da biblioteca para aproveitar esse tempinho.  Mas hoje, para minha tristeza, a minha mesa de estimação já estava ocupada. Sentei em outro lugar, afinal de contas isso não é o fim do mundo! Mas não sei porque não conseguia me concentrar em nada.  Foi então que peguei um lápis de desenho que sempre levo no meu estojo e comecei a rabiscar na folha do caderno.  Eu adoro desenhar.  É algo que desde criança eu gosto de fazer, mas atualmente eu não desenho com muita freqüência. São tantas as atividades, e chega uma hora que  a gente tem que dar prioridade a algumas coisas.  Então toda vez que consigo desenhar nem que seja por 15 minutos eu sempre falo: nossa!  Eu tenho que fazer isso mais vezes!  

Esse post, não foi o post que planejei para hoje, mas quando fiquei diante do computador, lembrei da sensação de desenhar. Daquela sensação de fazer algo que eu gosto tanto e acabo deixando de lado por causa de um monte de outras coisas que tenho que fazer.  Então, se você tem alguma atividade que gosta muito e que não consegue realizá-la sempre, tente separar um tempinho, nem que seja de vez em quando e faça! 

Então é isso!  Bom final de quarta-feira e até a próxima!

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...