domingo, 20 de março de 2011

A minha moedinha número 1, o primeiro post a gente nunca esquece!

Tio Patinhas e seu talismã da sorte, a moedinha N°1.

Eu sempre gostei de inventar coisas desde pequena! Minha avó foi uma das pessoas que sempre embarcou comigo nessa mania e toda vez que eu inventava algo novo, ela sempre deu um jeitinho de fazer para mim. Com o tempo, essa mania de “faça você mesma” foi crescendo e ficando cada vez mais presente nos meus dias. Até chegar ao ponto de eu mesma cortar o meu cabelo, querer costurar todas as minhas roupas ou sair customizando tudo que via pela frente (rs). Confesso que nem tudo dá certo, vivo deixando o cabelo crescer para consertar o meu último corte, já perdi muito pano e outras coisas pelo caminho, mas a alegria que sinto ao ver um projeto terminado é incrível e compensa qualquer coisa!

A ideia do blog surgiu assim, devagar, crescendo ao longo do tempo e estou muito feliz de poder ter mais esse projeto na minha vida!  E ao escrever esse primeiro post,  lembrei de um desenho da Disney que eu adorava, o Duck Tales, os caçadores de aventura.  Pois é assim que me sinto agora, começando uma grande aventura e considerando esse primeiro post, minha moedinha número 1!  Aquela que sempre será especial e que espero, também me dê muita sorte para fazer desse blog algo bem legal !  

Então, acho que é isso! Bem-vindos!


Thaís Melo.


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...