quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Um mágico 2020 para todos!

papel marchê

Pela primeira vez na vida, eu assisti à queima de fogos na orla do Rio.  E para a minha surpresa, eu me emocionei quando eu vi a primeira luz colorida iluminar o céu. Apesar do mar de gente esperando a chegada de 2020, no momento em que os fogos começaram, tudo parou e todos olhavam para o céu iluminado de mil cores. É simplesmente mágico. E é exatamente isso o que eu desejo a todos em 2020: Magia! A magia de se emocionar com as pequenas coisas, todos os dias. 

Este ano faz 10 anos que eu comecei a costurar as minhas próprias roupas. O tempo passou depressa, eu tenho que admitir.  Mas o pequeno passo de aprender a costurar me apresentou a um universo imenso. Um universo repleto de muita criatividade, que tem deixado a minha vida muito mais colorida.  

Para este ano, eu pretendo continuar com os posts no blog sobre costura e crafts. No ano passado o meu foco foram as minhas costuras, mas para este ano, eu quero resgatar os tutoriais.  Algo muito presente no meu dia a dia, mas que ficou em segundo plano em 2019.

Além das costuras, os desenhos e ilustrações continuam muito presentes por aqui.  Eu não consigo mais imaginar a minha vida sem os desenhos. E eu pretendo também falar um pouco mais sobre o meu trabalho com estamparia. Eu ainda me surpreendo ao ver um desenho meu se transformar num belo tecido.

A grande novidade de 2020 serão as miniaturas de papel machê!  No final de novembro eu decidi que queria fazer algo novo para exercitar a minha criatividade.  Foi quando eu sonhei que eu construía um farol. Então, eu decidi construir um farol e ele foi feito com papel machê.

Eu sempre admirei trabalhos feitos com essa técnica e foi incrível construir um farol usando papel, cola e alguns palitos!  Eu gostei tanto do processo, que pretendo construir mais miniaturas com papel machê daqui para frente e eu mostrarei um pouco do processo por aqui.

Por hora, é isso!

Um ótimo 2020 para todos!  Como eu disse no começo deste texto, muita magia para este ano!

Antes de terminar, se você quiser ver algo específico no Landscape este ano, não deixe de responder esse e-mail e me contar.

Então, muita magia e criatividade para todos! E muito obrigada pela companhia por mais este ano =)

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...