quarta-feira, 13 de março de 2019

Novidade na loja Thaís Melo – Bastidores Black Birds

Ilustração Thaís Melo

Desde o final do ano passado eu tenho testado desenhar diretamente no tecido. Todo esse processo tem sido ótimo não apenas para estimular a minha criatividade, mas também para aprender novas formas de incorporar a ilustração ao meu universo craft.

Um dos resultados dessa experiência são os bastidores Black Birds!

Eu sou apaixonada por bastidores =)

Eles remetem ao bordado, coisas antigas e dão muita personalidade a qualquer decoração. Além disso, são muito versáteis e permitem uma gama imensa de possibilidades: pendurados na parede, em conjuntos com outros quadros ou em destaque em estantes em meio a livros e outros objetos especiais.

Ilustração Thaís Melo

Para os bastidores eu utilizei duas técnicas distintas: pintura e desenho com caneta permanente no tecido de algodão cru. O resultado ficou a mistura perfeita do fundo azul com linhas minimalistas em branco e preto. O detalhe com estrelas deu um toque lúdico e muito especial à peça.

Ilustração Thaís Melo


Cada bastidor é uma peça única, pintada e desenhada à mão, pronto para deixar qualquer cantinho muito mais especial =)

Para saber mais, clique aqui.

Eu aproveito para lembrar que a Loja Thaís Melo está com promoção! Produtos com até 30% de desconto. Devido a renovação de estoque, alguns produtos sairão da Loja em breve. Por isso, aproveite a oportunidade de ter uma peça única que deixará o seu dia a dia ainda mais especial.

Até a próxima e uma ótima quarta-feira!

Thaís

Para saber mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...