sexta-feira, 22 de março de 2019

Costurinhas - Saia midi de bolinhas.

Como costurar saia midi

Eu sempre adorei saias midi!  Elas são confortáveis e deixam qualquer pessoa mais elegante em um passe de mágica. Já tem alguns meses que eu procuro por um tecido de bolinhas com fundo marrom e durante a minha busca para comprar a viscose com estampa de margaridas, eu encontrei o meu tecido de bolinhas também!

Como costurar saia midi


Como costurar saia midi


Eu demorei cerca de três dias para fazer a saia. Ela tem cintura alta com pequenas pregas na região da cintura, bolsos embutidos e botões na parte da frente da saia.  Eu utilizei cerca de 1 metro de tecido para confeccionar a saia inteira e fiz os bolsos com tecido de algodão.  Com o pedacinho de tecido que sobrou, eu fiz a bainha e ele se transformou em um versátil lenço.

O que acharam da minha saia midi?

Até a próxima,

Thaís

Para saber mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...