sexta-feira, 22 de junho de 2018

Minhas novas estampas no Panólatras \o/


Na semana passada eu recebi um e-mail do Panólatras me avisando que algumas das minhas estampas agora fazem parte do portfólio deles!

Tecido Doce Idéia


Tecido Mr. Llama


Tecido Relógio no País das Maravilhas


Tecido Água-viva


Tecido Astronauta Numa Casca de Noz


Tecido Peixinhos


Tecido Gato no País das Maravilhas

Agora vocês têm mais de 50 opções de estampas feitas por mim à venda no Panólatras! Tecidos ideais para criar bolsas, necessaires, roupas e tudo mais que a sua criatividade craft quiser.  Eu desenhei cada estampa à mão e as colori com aquarela, com o grande objetivo de criar estampas cheias de cores, para alegrar ainda mais o nosso mundo craft!

Eu dou destaque às estampas inspiradas no universo de Alice no País das Maravilhas, aos tecidos com temas florais e às estampas com águas-vivas, algumas das minhas favoritas. Eu espero que vocês gostem =)

Todas as novidades \o/


Para saber mais sobre o Panólatras e conhecer todas as novas estampas, basta clicar aqui.

Até a próxima,

Thaís

Para saber mais






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...