segunda-feira, 19 de março de 2018

Bordados Criativos do mês de março - Menina com flores e Coração

Bordados Criativos Thaís Melo


O primeiro bordado já está pronto desde o ano passado, mas somente no mês passado eu decidi colocá-lo em um bastidor.  Além do bastidor com tecido estampado, eu resolvi dar mais sombra ao bordado, com pontos feitos à mão.  O colorido das flores foi feito com aquarela.

Bordados Criativos Thaís Melo

O segundo bordado foi feito no mês passado e para quem acompanha as minhas ilustrações no Deviantart, já deve tê-lo visto por lá.  Ele foi feito a partir de uma ilustração que eu desenhei ano passado, inspirado na música Dumb, do Nirvana.

Bordados Criativos Thaís Melo

O que eu mais gostei nesse bordado foi o sombreado. Desde que eu passei a me dedicar ao desenho, eu tenho me aventurado mais em criar sombras e detalhes nos bordados.  Eu gostei muito do resultado, que ficou bem diferente do desenho original, mas esta é a melhor parte =)

Até a próxima,

Thaís

Para saber mais:

2 comentários:

  1. Olá! ficou lindo, lindo e super criativo!foi feito à mão ou você usou uma máquina de costura para criar os cabelos? parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Margarida! Tudo bem?

      Obrigada! O cabelo, os contornos e as flores foram feitos na máquina de costura. As sombras e alguns galhos foram feitos à mão.

      Eu fico feliz que você tenha gostado e obrigada pela visita =)

      Uma ótima terça-feira para você!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...