segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O que aconteceu no mês de novembro no Landscape

Este mês foi um mês com muitas costuras por aqui!





Eu falei um pouco sobre blusas para o verão e contei como foi costurar uma simpática saia de Chita!



Uma das coisas mais legais que aconteceu este mês por aqui foi ver o meu bordado no Desafio Criativo no blog Vila do Artesão.





Para quem ainda não conhece, eu tenho postado vários bordados e outros desenhos meus em uma plataforma chamada Deviantart (onde pessoas do mundo todo postam desenhos, fotografias e até mesmo peças de artesanato) e este mês eu me propus a fazer 30 desenhos em 30 dias! O objetivo era bordar estes 30 desenhos até o final de novembro. Mas, novembro chegou ao fim e não consegui fazer todos os bordados, mas consegui fazer os 30 desenhos! Algo que me deixou super feliz. Eu separarei os meus desenhos favoritos para transformá-los em bordados, isso tudo até o final do ano. Ficou curioso? O link está aqui e também existe um link permanente aqui no blog, basta clicar em cima da imagem Ilustrações.

Por fim, não deixe de acompanhar o Landscape no Pinterest! Nos últimos meses, eu tenho  criado novas pastas, repletas de idéias legais!

Qual o seu post favorito no mês de novembro?!

Até a próxima,

Thaís



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...