quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ilustração com botões + Desafio Artístico Mural Vila do Artesão


Eu não me lembro ao certo quando foi que eu comecei a acompanhar o blog Vila do Artesão. Eu acredito que eu deva tê-lo encontrado em alguma busca craft pela internet, e, desde então, eu recebo suas atualizações através do meu e-mail.

Esse blog apresenta vários tutoriais crafts, e nas últimas semanas ele tem apresentado posts com dicas bem bacanas de como tirar fotografias de projetos crafts (aqui no Landscape já falamos do assunto nesse post aqui).  No final de outubro, eu descobri o Desafio Artístico Mural Vila do Artesão, onde usaríamos as dicas fotográficas para fotografar um projeto criativo craft que envolvesse botões como os grandes protagonistas! Além de participar de uma idéia bem bacana, você concorreria a um kit Cardenas bem legal!

Como vocês devem imaginar, eu decidi criar uma ilustração bordada: Um rosto coberto por lindos botões forrados! O colorido dos botões mistura-se ao tecido cru e as linhas dos bordados, para, simplesmente, criar a mistura perfeita!

Ontem pela manhã, eu recebi um e-mail do Vila do Artesão informando o projeto craft ganhador, além de contar como será o novo Mural da Vila, coluna do blog Vila do Artesão, que divulga trabalhos artesanais. Para a minha surpresa, a minha ilustração bordada foi a escolhida para ganhar o kit Cardenas!



Eu estou me sentindo super feliz e imensamente honrada por esse reconhecimento, além de estar bastante animada para participar dos futuros Murais da Vila, um projeto que, até o momento, eu nunca havia participado.

Para saber mais, não deixe de acessar o blog Vila do Artesão e saber mais sobre o Novo Mural da Vila.

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...