terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Já estamos em Dezembro.



Já estamos em Dezembro …

Este ano passou em um piscar de olhos, e ao parar para pensar, o ano de 2015 foi um ótimo ano!
Um dos meus grandes objetivos para este ano era retomar o Landscape com força total! Depois de um ano sabático em 2014, eu consegui fazer com que esta parte importante do meu dia ganhasse vida novamente e por isso estou muito feliz de ter cumprido esta meta.

Outro ponto muito importante para mim foi descobrir as ilustrações bordadas! Elas mudaram totalmente a minha vida craft e eu sei que ainda terei muitas boas notícias com a ajuda delas.

Com um imenso sentimento de alegria, eu quero agradecer a todos que passaram por aqui em 2015! A todos os e-mails, comentários, dúvidas e parcerias (obrigada, Marcia!) que fizeram parte do Landscape este ano, os quais espero ver novamente em 2016!

Muito Obrigada!

Para finalizar o post de hoje, um pequeno aviso: o Landscape entrará de férias no mês de dezembro. As postagens retornarão normalmente a partir do dia 10 de janeiro de 2016.

Mas, para não deixar o blog sem posts no período de férias, eu deixei algumas postagens novas programadas que irão ao ar todas as quartas-feiras nas próximas semanas!

Um ótimo Natal e um Ano Novo incrível para todos!!

Até 2016,

Thaís


Ps: A Loja Landscape continuará funcionando normalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...