segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O que aconteceu no mês de novembro no Landscape

Novembro foi, para mim, o mês que passou mais depressa em 2015. Mas mesmo com toda a sensação de que o tempo passou voando, nós tivemos muitos posts bacanas neste mês!




Novembro foi o mês dos tutoriais! Este mês nós tivemos um tutorial de como fazer bandeirinhas de tecido e também um tutorial bem rápido e simples de como renovar um espelho usando tinta em spray!




Na categoria Costurinhas, nós tivemos uma blusa fresquinha e uma calça pantalona com bolso embutido. Esta última, além de se tornar uma das minhas peças favoritas, também me inspirou a fazer um novo post para a série Eu Não Sei Costurar: Eu Não Sei Costurar: Como fazer um bolso embutido.




Neste mês eu fiz um dos meus projetos crafts favoritos do ano, que foi a confecção de uma placa de madeira para o Canto do Cordel Raimundo Santa Helena, para a Biblioteca Popular Municipal de Botafogo Machado de Assis, aqui no Rio.




Além de todos os tutoriais, projetos crafts e costurinhas, a Loja Landscape teve muitas novidades: Necessaires ilustradas, quadrinhos e capas para almofadas!

Então? O que você mais gostou no mês de novembro no Landscape?!

Até a próxima,
Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...