quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Meus 5 posts favoritos no Landscape do ano de 2011



O ano de 2015 já está na sua reta final e um dos meus grandes objetivos para este ano era voltar com o Landscape com força total! Para isso, eu comecei um processo de reorganização do blog e, aos poucos, ele está ficando do jeitinho que eu imaginava.

Uma das grandes partes desta reorganização, além de melhorar o layout, era deixar as tags dos posts do Landscape mais coerentes. Em 2011, quando eu comecei a escrever o blog, eu não tinha ideia do que era uma tag e não imaginava como ela é importante para um post! Além dela permitir que os sistemas de busca encontrem o post, ela também é a responsável para que o post seja encontrado dentro do blog.

Eu comecei o processo de olhar post por post e percebi que entre os mais de 550 posts do Landscape, muitos deles estavam perdidos dentro do blog! Isso aconteceu porque eu não preenchi as tags corretamente. Apesar de todo o trabalho que eu estou tendo, o lado bom disso tudo é que eu revi posts muito bacanas que já apareceram por aqui e estavam perdidos em meio aos outros posts.

Por isso, eu decidi fazer esta pequena compilação dos meus 5 posts favoritos do ano de 2011, início do Landscape!

Eu espero que vocês gostem!

Dicas e truques na hora de trabalhar com biscuit.


Como fazer um anel de arame?


Como fazer uma rosa em bordado rococó


Costurinhas: Vestido tubinho


Reformando molduras


Até a próxima,
Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...