terça-feira, 8 de outubro de 2013

Últimas encomendas: Necessaire com nome bordado


A última encomenda que eu tive foi uma necessaire com um nome bordado!  Eu já devo ter feito mais de cinquenta necessaires como esta, mas não me canso de admirar sua beleza!  

Esse modelo foi bastante especial porque foi feito para a netinha de uma amiga muito querida da minha tia e ela já está na casa da sua nova dona!



Colorida e cheia de charme, a necessaire foi confeccionada com tecido de algodão estampadinho e tecido de algodão cru!  A flor pintada à mão e o bordado deixam essa linda necessaire ainda mais especial e delicada!

Você quer ter uma necessaire super especial como esta na sua casa?!  Basta mandar um email para myownlandscapedreams@gmail.com  e encomendar a sua necessaire!  No momento elas estão sendo feitas do mesmo jeitinho da necessaire da foto e nos tamanhos pequeno e grande!

Para saber mais detalhes sobre preço, frete e tamanhos, basta escrever para myownlandscapedreams@gmail.com e falar comigo!


Até a próxima,
Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...