quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Últimas costuras: saia evasê.




Eu não sei se isso acontece com todo mundo, mas eu sempre acabo costurando roupas para outras pessoas e quase nunca costuro nada para mim mesma.  Por isso, durante o final de semana eu decidi costurar uma saia para mim!

Ela foi feita com brim preto e eu demorei cerca de dois dias para confeccioná-la.  Eu já falei sobre o molde dela nesse post aqui.

Bolso

Laço e zíper

Saia evasê pronta!




A maior dificuldade que eu tive com ela foi justamente o bolso.  Eu não aprendi nada sobre bolsos no curso de corte e costura que eu fiz, por isso, foi uma questão de pesquisa, tentativas e erros que, no final, acabou dando certo!  Por isso, bolsos já estão na minha listinha de futuros posts para o Landscape, rs!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima,


Thaís Melo

2 comentários:

  1. Bom dia! Acho que toda pessoa que costura, tricota, crocheta, passa por essa questão de não fazer nada para si...risos. Eu até faço, mas quando alguém vê acaba, ou comprando, ou levando mesmo...ahahahah. Sua saia ficou uma graça. Os bolsos são ótimos para guardar coisinha né? Um verdadeiro coringa esse modelo. Aposto que vai usar até enjoar! Beijo e boas costuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cláudia! Tudo bem?!

      Acho que isso é bem comum mesmo, por isso que eu costurarei mais peças para mim! Que bom que você gostou da saia!

      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...